Terreno...



"(...) Todas as minhas personagens são como quebra-cabeças montados com peças de muitas pessoas diferentes, e, como é evidente, com peças de mim mesmo. O mérito da minha mãe é que ela tem neste terreno a mesma destreza que têm os arqueólogos quando conseguem reconstruir um animal pré-histórico completo a partir de uma vértebra encontrada numa escavação. Lendo os meus livros, ela elimina, por puro instinto, as peças acrescentadas, e reconhece a vértebra primária e essencial em torno da qual eu construí a personagem (...)."


Gabriel García Marquez, in "O Aroma da Goiaba", Publicações Dom Quixote, 2005

"Puzzle 3D", fotografia de Jorge Coimbra, in http://www.photoforum.ru/

2 comentários:

Dalaila disse...

fantástica, a mãe que conhece o cordão desde a nascença.....

lupuscanissignatus disse...

Olá Dalaila!

Mãe - três letrinhas que dizem tudo...