O sorriso da natureza...

Fotografia de Maria Augusta Simonetti - Belém-PA

5 comentários:

Dalaila disse...

vou dormir a sorrir, porque foram as aves que me deitaram, na almofada de penas por onde me transportam as tuas palavras

beijo

ॐ Hanah ॐ disse...

linda imagem....

lupuscanissignatus disse...

Olá Dalaila!

Ternurentas palavras as tuas...também eu sorrio ao lê-las!

O mérito do post não me cabe a mim, mas ao fotógrafo desta deliciosa imagem...

Espero que essas aves te tenham levado para a Terra dos Sonhos de que fala o Jorge Palma...

Beijo.

lupuscanissignatus disse...

Olá Hanah!

A beleza da natureza é um bater de asas...

Simonetti disse...

Olá,

Essa linda fotografia foi registrada por minha esposa Maria Augusta e copiada e enviada por uma pessoa, sem a devida autoriação da autora, ao programa da Ana Maria Braga.
Desta forma solicito-lhe apenas, por questão de Justiça, que complemente esta postagem divulgando o nome da autora Maria Augusta Simonetti - Belém-PA

Obrigado,

Marcelo